Meninas, mulheres, amigas, filhas, irmãs...

Meninas, mulheres, amigas, filhas, irmãs...
Blog feito por mulheres para mulheres!

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Decoração com caixotes de madeira


Olá meninas!

Em uma postagem anterior, eu comentei sobre umas dicas bem legais de decoração utilizando caixotes de madeira. São tantas coisas lindas *-* que queria eu poder postar todas HAHAHA!
Bom, selecionei algumas imagens e também darei dicas do que você pode fazer.


Esses caixotes foram utilizados como prateleiras. Show né?! UMA DICA: Antes de pintar o caixote, lixe ele, pois há muitos fiapos de madeira neles e atrapalham muuuuuito na hora da pintura.


Olha essa que foi utilizada como caixa de brinquedos *-* Além de organizar, dá um visual bem bacana no quarto :)

                     
                   Enfim meninas, vocês podem utilizar os caixotes para diversas coisas ( porta-toalhas, porta-revistas, banquinho, etc..). Eu tenho um que utilizo para colocar meus sapatos e minha mãe decorou um com recortes de revista. Fica lindo e pode apostar que fica um luxo!


Procurei um site com umas dicas e acabei encontrando um com 100! HAHAHA corre lá e veja o que você pode fazer:

http://menosde100.com.br/2013/09/mais-de-100-ideias-para-utilizar-caixotes-de-madeira-na-decoracao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário